Notícias

Nova vantagem do Cartão Jovem Galp

Nova vantagem do Cartão Jovem Galp

21/02/2017

Agora também disponível em postos de combustível na Madeira, Açores e Espanha.

Desconto fixo de 6 cêntimos por litro.

A parceria estabelecida em finais de 2013 entre a Galp Energia e a Movijovem, para a atribuição de descontos em combustível aos titulares do Cartão Jovem EYC – European Youth Card, foi alargada à rede de postos de abastecimento Galp Energia na Madeira, Açores e Espanha. 

Esta parceria tem como objetivo a entrega gratuita do Cartão Jovem Galp Mais por Menos aos utilizadores do Cartão Jovem EYC, que poderão, assim, beneficiar de um desconto imediato de 6 cêntimos por litro em combustíveis na rede de postos Galp Energia em Portugal Continental e Madeira. Na rede de postos de abastecimento Galp Energia nos Açores o desconto imediato é de 4 cêntimos por litro, passando para 3 cêntimos por litro na rede de postos de abastecimento Galp Energia em Espanha. 

A adesão ao Cartão Jovem Galp Mais por Menos está associada à titularidade do Cartão Jovem EYC, sendo o mesmo enviado para a morada de todos os jovens, entre os 18 e 30 anos, que tenham o seu Cartão Jovem EYC válido ou que venham a adquirir ou a renovar o mesmo num dos postos de venda autorizados. 

Mais informações sobre o Cartão Jovem Galp aqui!