Notícias

FAZ MAIS_VIVE MAIS

FAZ MAIS_VIVE MAIS

26/10/2016

30 Anos Cartão Jovem EYC marcam presença nos Festivais de Verão

No ano em que celebra 30 anos, o Cartão Jovem EYC (European Youth Card) tem sido presença assídua nos principais Festivais de Verão realizados em Portugal. 


Estes eventos, pela grande concentração de jovens, são um local privilegiado para a ativação promocional deste importante instrumento social de política de juventude. O trabalho comercial começou antes da realização destes eventos, através da angariação de descontos na aquisição de bilhetes para portadores de Cartão Jovem EYC, uma das vantagens mais valorizadas pelos jovens, para os festivais de verão "Sumol Summer Fest", "Super Bock Super Rock", "Meo Marés Vivas", "Meo Sudoeste" e "Laurus Mobilis".
  
Em 2016 o Cartão Jovem EYC já esteve presente, em parceria com o IPDJ, no “Rock in Rio” e “NOS Alive”, e em parceria com a Agencia Nacional Erasmus+ Juventude em Ação no “MEO Marés Vivas”. Uma parceria a repetir de 3 a 7 de agosto no “MEO Sudoeste”, onde estarão presentes com um stand de divulgação e promoção, numa ação conjunta de programas europeus de juventude.