Notícias

Novo Cartão Jovem Escola

Novo Cartão Jovem Escola

05/03/2020

O Cartão Jovem pode ser o teu Cartão de Estudante

O cartão de identificação dos estudantes da Escola Profissional de Artes e Ofícios do Espectáculo (EPAOE), do Chapitô, em Lisboa, vai passar a ser o Cartão Jovem. A medida, que oferece aos alunos milhares de descontos em todo o país e em 36 países europeus, faz parte de um protocolo de cooperação assinado a 27 de fevereiro entre a instituição artística e a Movijovem, gestora do programa Cartão Jovem EYC em Portugal.

A partir de agora, os alunos da EPAOE vão ter um Cartão Jovem que os identifica oficialmente, feito em plástico biodegradável e personalizado com uma imagem própria, exclusiva e original do Chapitô, mantendo o acesso a todas as vantagens e oportunidades do Cartão Jovem.

Os novos cartões, que são os primeiros da chancela ‘Cartão Jovem Escolar’, ficam disponíveis de forma gratuita para todos os alunos já a partir deste ano letivo.

O protocolo assinado prevê ainda outros tipos de colaboração entre as duas entidades, nomeadamente um projeto de redecoração de uma Pousada de Juventude com recurso a elementos de decoração fabricados no Chapitô com materiais reaproveitados e reutilizados.

O Cartão Jovem mantém assim a sua aposta nas sinergias e sustentabilidade.